Yasmin Brunet dá repaginada no bumbum

Modelo revela que mudou a rotina na pandemia e resolveu usar procedimentos estéticos

Adepta de um estilo de vida saudável, com muitos exercícios físicos, Yasmin Brunet, de 32 anos de idade, conta que mudou a rotina na pandemia. “Parei de me exercitar e passei a comer sem restrições. Agora estou voltando ao meu ritmo normal, mais saudável. Estava sentindo falta”, conta a modelo, que passou boa parte da quarentena em Maresias, litoral de São Paulo, na casa do namorado, o surfista Gabriel Medina.

Mas agora com a vida retomando a ordem aos poucos, ela aproveitou para investir em alguns procedimentos estéticos, principalmente para a área do bumbum. Yasmin se submeteu a aplicações do bioestimulador de colágeno Radiesse - que também é usado por Juliana Paes e Rafa Kalimann.

 

 

De acordo com a dermatologista de Yasmin, Dra.Clarissa Rittes, de São Paulo, a partir dos 30 anos, o colágeno natural começa a ser degradado e a diminuir em quantidade. “Como resultado, a pele perde a firmeza”, diz a profissional. É aí que entra a atuação do Radiesse, um injetável biocompatível com o organismo e totalmente absorvido pelo corpo que estimula a produção natural de colágeno e age na flacidez.

A modelo ainda conta outros cuidados de beleza que costuma fazer. “Como sei que água muito quente faz mal para a pele, tento maneirar nisso, e estou tentando beber bastante água, algo que não é meu costume.”

 

 

Surfando há algum tempo, ela explica que precisou redobrar os cuidados com a pele e cabelo. “Hidrato tudo em dobro”. E diz ainda qual é o segredo para ter um bronzeado bonito: filtro solar e hidratante pós-banho. “Fora isso tem alimentos que ajudam a estimular a melanina da pele e ajudam no bronze.”

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA