Xuxa e Junno fazem campanha em prol de santuários de animais no Brasil

A meta é arrecadar R$ 2 milhões

Agência Estado

Os apresentadores Xuxa Meneghel e Junno Andrade participam de uma campanha em prol de animais de todo o Brasil. A ação é intitulada Mãos Dadas - Santuários do Brasil e tem o objetivo de arrecadar R$ 2 milhões em 60 dias.

O valor será distribuído igualmente entre as instituições.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

, eu e o Ju @junnoandrade fomos convidados pra sermos Embaixadores dessa linda Campanha⁣ “Mãos Dadas - Santuários do Brasil”⁣ ⁣ Então, chegou a hora! ⁣ ⁣ É INÉDITO no Brasil... na história dos santuários, do lugar em que cada irmão animal acolhido, é reconhecido seu direito e dignidade de vida, onde se pauta a harmonia e o respeito entre todos os seres e se pratica a compaixão e o amor em cada gesto.⁣ ⁣ Nossa Missão... Nossa UNIÃO!⁣ ⁣ Com dificuldades e desafios em comum e o propósito em sermos Unidade, criamos o “Santuários do Brasil”. ⁣ Somos:⁣ @santuarioanimalsente⁣ @elefantesbrasil⁣ @sitiodaestrela_santuarioanimal⁣ @santuario_das_fadas⁣ @projetomucky⁣ @ranchodosgnomos⁣ @shamballasantuario⁣ @santuarioterradosbichos⁣ ⁣ Nossa União vem de encontro ao tempo oportuno de reflexão da humanidade em retratar consigo mesma e nossa amada Gaia... querida Terra!⁣ Nossa urgência é constante para arcarmos com as despesas e manutenção geral, o que nos fez reconhecer o financiamento coletivo Kickante como oportunidade para a realização de atividades e sustentabilidade institucional dos santuários. ⁣ ⁣ Para nos encorajar ainda mais, e, frente a ⁣ Em uma só voz, venham apoiar essa grande iniciativa! Sua contribuição é luz de esperança para milhares de animais!⁣ ⁣ A duração da campanha é 60 dias, mas a confiança como base e a fé abrigada em nossos corações direcionam esse movimento para um futuro promissor com ainda mais Santuários agregando, compartilhando e evoluindo. Juntos, porque assim somos mais fortes ! ⁣ ⁣ Em sintonia com as demandas enfrentadas nesse tempo, 10% do valor arrecadado de cada santuário será repassado a instituições (indicação dos próprios) e a entrega documentada em nossas redes sociais. ⁣ ⁣ Se puder e quiser ajudar, entre no instagram @santuariosdobrasil, clic no link que está na bio e faça a sua parte. ⁣ ⁣ Seja também alguém que sonha e realiza!⁣ ⁣ #santuariosdobrasil #mãosdadas #fazasuaparte #sejatambém #união #pelosanimais⁣⁣ ⁣ ⁣ Diretor de Arte: Ivan Di Simoni

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


As ONGs que fazem parte do projeto são: Rancho dos Gnomos (Cotia - Joanópolis/SP), Shamballa (Santana do Parnaíba/SP), Animal Sente (Itatiba/SP), Projeto Mucky (Itú/SP), Terra dos Bichos (São Roque/SP), Sítio da Estrela (Soledade de Minas/MG), Santuário das Fadas (Teresópolis/RJ) e Elefantes Brasil (Chapada dos Guimarães/MT).

Os recursos serão arrecadados por meio de financiamento coletivo (Kickante).

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA