Wandinha: Jenna Ortega se inspirou em Billie Eilish para viver personagem

A atriz Jenna Ortega, intérprete da filha de Mortícia Addams, revelou que se inspirou na cantora Billie Eilish para dar vida a menina inteligente, sarcástica e apática da produção

Paula Figueiredo
fonte

Se destacando como personagem da Família Addams na nova série de sucesso da Netflix, "Wandinha", a atriz Jenna Ortega, intérprete da filha de Mortícia Addams, revelou que se inspirou na cantora Billie Eilish para dar vida a menina inteligente, sarcástica e apática da produção e recusou os conselhos de Christina Ricci.

VEJA MAIS

image Quem é Jenna Ortega? Veja 5 curiosidades sobre a nova Wandinha da Netflix
Jenna vem colecionando elogios, não só por ter semelhança com a personagem da “Família Addams”. Confira as curiosidades sobre a nova protagonista de Wandinha

image Teaser revela visual de Jenna Ortega como Wandinha Addams; vídeo
A série vai acompanhar a caçula da família Addams

Em entrevista ao MTV News, Jenna explicou que, quando Christina estava no set de filmagens - além de ser a antiga interprete da Wandinha, ela vive uma professora na série - nenhuma das duas conversavam sobre o que queriam para a personagem.

"Acho que ela não queria ficar no caminho da minha performance e se sentir arrogante. E eu senti que não queria resgatar o que ela fez, primeiro por benefício próprio e, segundo, porque não queria copiá-la. Não queria ser muito parecida com ela", afirmou.

Já em outra entrevista, agora ao USA Today, a estrela afirmou que Billie Eilish era uma das sugestões da equipe criativa para o desenvolvimento dos figurinos. "Não estávamos fazendo ela como qualquer outra adolescente", contou. 

Sucesso da Netflix

"Wandinha" foi lançada pela Netflix no dia 23 de novembro e rapidamente assumiu o topo do ranking diário de séries mais assistidas entre os brasileiros. A produção tem oito episódios com humor ácido sobre a vida da Wandinha Addams na escola. Veja o trailer:

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de Oliberal.com)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA