VÍDEO: Galã da Globo posta vídeo de cueca para celebrar condenação de Bolsonaro

Ator global celebrou decisão do STF com vídeo inusitado nas redes sociais

Hannah Franco
fonte

O ator Tuca Andrada, de 60 anos, voltou a movimentar as redes sociais nesta quinta-feira (11), ao publicar um vídeo inusitado para comemorar a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Conhecido por suas posições políticas firmes e críticas frequentes ao ex-presidente, Tuca apareceu dançando em seu perfil do Instagram usando apenas uma cueca branca e uma camiseta branca, que levantou durante a gravação para exibir o físico. A comemoração inusitada rapidamente viralizou e dividiu opiniões entre os internautas.

VEJA MAIS

image Alckmin sobre julgamento de Bolsonaro: PF, PGR e STF cumpriram missão de defender a democracia

image Após condenação de Bolsonaro, fila quilométrica se forma por chopp grátis em bar de Belém
Bar vai distribuir 13 barris de chopp para quem comparecer ao evento que comemora a condenação do ex-presidente da república

O vídeo foi publicado logo após a divulgação da condenação de Bolsonaro pelo STF, em mais um desdobramento dos processos que o ex-presidente enfrenta na Justiça.

Tuca Andrada já atuou em diversas novelas da TV Globo, como Que Rei Sou Eu? (1989), Rainha da Sucata (1990), Porto dos Milagres (2001), Da Cor do Pecado (2004) e Amor de Mãe (2019). Seu trabalho mais recente é em Guerreiros do Sol (2025), também da Globo. O ator também teve passagens pela Record TV, onde participou de produções como Os Mutantes (2008) e Poder Paralelo (2009).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA