Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Vou acabar tirando a minha vida', diz Nego do Borel após receber ameaças sobre suposto estupro

No último final de semana, o cantor foi alvo de polêmicas após 'dormir' com a modelo Dayane Mello enquanto ela estava inconsciente

O Liberal

Após ser expulso do reality show ‘A Fazenda 13’, suspeito de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello durante o confinamento, Nego do Borel utilizou as suas redes sociais, no último domingo (26), para se pronunciar sobre o assunto. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS

Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda', adianta colunista A pressão do público e, principalmente, dos patrocinadores pesou a favor da saída do peão

Equipe de Dayane Melo acusa produção de 'A Fazenda' de dificultar acesso da polícia Nego do Borel é acusado de abusar da modelo que estava bêbada na madrugada deste sábado (25)

TV Record se pronuncia sobre suposto caso de estupro de Nego do Borel e Dayane Mello Caso ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado (25) em 'A Fazenda 13'

Em um vídeo publicado no perfil do Instagram, o funkeiro, que está em casa no Rio de Janeiro, chora e indiretamente alfineta a ex-noiva, Duda Reis, a acusando de ter sido a responsável por ele sofrer perseguição do público dentro e fora do programa. 
  
“Entrei no reality e tem uma pessoinha que ficou aqui fora. Não sei porque essa pessoinha não segue a vida dela. Ela levanta pautas, fala do meu nome, falo sobre mim, sendo que, sempre quando toco nessas questões que vivemos lá atrás, é para explicar mais ou menos o que aconteceu olhando no olho das pessoas. Não fico atacando. Está na mão da Justiça. A pessoa fala no meu nome o tempo todo. Minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Saí do reality e até agora não entendi porque estou na minha casa”, inicia.

Internautas acusam Nego do Borel de 'forçar sexo' com Dayane e pedem expulsão do cantor Após a festa, Dayane que estava bêbada se deitou ao lado de Nego do Borel

Equipe de Nego do Borel quer que o funkeiro deixe 'A Fazenda' Os assessores estão preocupados com as ações de Nego no confinamento

Em seguida, o cantor conta como conheceu a modelo dentro da ‘A Fazenda’, afirmando que eles se envolveram por ter afinidade e diz não ter entendido porque saiu do reality. Borel chega a questionar se foi pelo fato deles terem dormido juntos e pede ‘perdão’ às mulheres que se sentiram ofendidas com a relação. 

“Estou tentando assimilar o que aconteceu, o que houve. E as coisas aqui de fora pesaram, me atrapalharam dentro da casa. Estou fora, estou com a minha família, mas estou triste pra caralh*, não sei mais o que faço, falo, minha palavra não tem importância, as pessoas não escutam… Eu dormi do lado de uma pessoa alcoolizada, eu queria ficar com ela, ela queria ficar comigo… Depois disso, na piscina, ela fala que quer dormir comigo, a gente fica de boa. Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando isso de coração. Estou sendo taxado como bandido. Quero saber o que fiz para merecer para receber tanto ódio. Amigos que me abandonaram, mulheres que não chegam mais perto de mim. Sou ser humano. Não estou aqui me vitimizando. Não sou santo. Sou explosivo, impaciente, às vezes, estou cuidando disso. Estou tentando provar a minha inocência. A polícia está investigando tudo. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer”, desabafa.

Por fim, Nego do Borel relata aos seguidores que a sua família está recebendo ameaças após toda a repercussão da história e pede que as pessoas tenham mais empatia. 

“[...] Covardia o que estão fazendo comigo. Minha mãe recebendo ameaça, minha avó recebendo ameaça… Vocês vão acabar tirando a minha vida… Não sou monstro, não sou estuprador… Mais uma vez eu perdi. Saí do reality. Estou aqui na minha casa”, finaliza. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA