TV Record se pronuncia sobre suposto caso de estupro de Nego do Borel e Dayane Mello
Caso ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado (25) em 'A Fazenda 13'

A TV Record se manifestou na manhã deste sábado (25) após suposto crime de estupro dentro de "A Fazenda 13" envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Muitos telespectadores e internautas acusaram o funkeiro de ter forçado sexo com a modelo que estava bêbada e sem consciência sobre suas ações.
Trechos da situação e dos outros peões tentando impedir viralizaram nas redes sociais. A emissora foi acusada ainda de acobertar o caso enquadrando a cama de outros participantes e não o local em que Nego e Dayane estavam deitados.
Em nota divulgada nesta manhã, a Record disse que está apurando a situação com uma equipe multidisciplinar e se pronunciará no programa de hoje à noite.
A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.
— A Fazenda (@afazendarecord) September 25, 2021
ENTENDA - Visivelmente embreagada a modelo Dayane Melo se deitou ao lado de Nego do Borel na cama. Os outros peões tentaram interferir e falar para o funkeiro ir para outro lugar, porque a moça não respondia qualquer coisa quando era isso que ela queria. Dayane saiu da cama, porém depois retornou para ficar ao lado de Nego. Durante a madrugada, ela teria resistido a investidas do funkeiro e pedido para ele parar.
Veja abaixo trechos divulgados pelas redes sociais em que internautas utilizaram para acusar Nego do Borel.
⚠️ Alerta gatilho:
— Espiadinha (@CanalEspiadinha) September 25, 2021
É possível ouvir sons de beijo e até um gemido de homem: “Nossa”. O vídeo também é acompanhado de suspiros.
ESTUPRO NA FAZENDA | ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/u95LMwxLbq
Antes do ocorrido, o cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ao lado de Nego do Borel, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui tentou orientar Nego a sair da cama, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
Podem continuar tentando nos calar pois será em vão e estaremos aqui por Justiça
— Bubs🎃🍷 (@bublansk) September 25, 2021
Marquem jornalistas de outras emissoras para que o caso se espalhe
ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/IB1TsfWE4m
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA