CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

TV Record se pronuncia sobre suposto caso de estupro de Nego do Borel e Dayane Mello

Caso ocorreu na madrugada de sexta-feira para sábado (25) em 'A Fazenda 13'

O Liberal
fonte

A TV Record se manifestou na manhã deste sábado (25) após suposto crime de estupro dentro de "A Fazenda 13" envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Muitos telespectadores e internautas acusaram o funkeiro de ter forçado sexo com a modelo que estava bêbada e sem consciência sobre suas ações.

Trechos da situação e dos outros peões tentando impedir viralizaram nas redes sociais. A emissora foi acusada ainda de acobertar o caso enquadrando a cama de outros participantes e não o local em que Nego e Dayane estavam deitados. 

Em nota divulgada nesta manhã, a Record disse que está apurando a situação com uma equipe multidisciplinar e se pronunciará no programa de hoje à noite.

ENTENDA - Visivelmente embreagada a modelo Dayane Melo se deitou ao lado de Nego do Borel na cama. Os outros peões tentaram interferir e falar para o funkeiro ir para outro lugar, porque a moça não respondia qualquer coisa quando era isso que ela queria. Dayane saiu da cama, porém depois retornou para ficar ao lado de Nego. Durante a madrugada, ela teria resistido a investidas do funkeiro e pedido para ele parar.

Veja abaixo trechos divulgados pelas redes sociais em que internautas utilizaram para acusar Nego do Borel.

Antes do ocorrido, o cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ao lado de Nego do Borel, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui tentou orientar Nego a sair da cama, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA