Internautas acusam Nego do Borel de 'forçar sexo' com Dayane e pedem expulsão do cantor
Após a festa, Dayane que estava bêbada se deitou ao lado de Nego do Borel

O assunto “Estupro na Record” está entre os mais comentados das redes sociais na manhã deste sábado (25) no Twitter. Internautas acusam o cantor Nego do Borel de ter forçado sexo com a modelo Dayane dentro de "A Fazenda 13" na madrugada de sexta para sábado. Após a festa, a modelo estava bêbada e o funkeiro teria supostamente forçado o sexo com ela.
Trechos de vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa.
O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV. Muitos acusaram a emissora de derrubar a tag – no entanto, o assunto seguia entre os mais comentados do país. Nem a Record TV nem a equipe de Nego do Borel se pronunciaram.
⚠️ Alerta gatilho:
— Espiadinha (@CanalEspiadinha) September 25, 2021
É possível ouvir sons de beijo e até um gemido de homem: “Nossa”. O vídeo também é acompanhado de suspiros.
ESTUPRO NA FAZENDA | ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/u95LMwxLbq
Antes do ocorrido, o cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ao lado de Nego do Borel, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Podem continuar tentando nos calar pois será em vão e estaremos aqui por Justiça
— Bubs🎃🍷 (@bublansk) September 25, 2021
Marquem jornalistas de outras emissoras para que o caso se espalhe
ESTUPRO NA RECORD pic.twitter.com/IB1TsfWE4m
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
O peão Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.1
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA