Viih Tube e Eliezer revelam o nome da primeira filha; veja qual é

Há alguns dias, o namorado da Youtuber chegou a comentar que queria algo simples e curto para a filha. O papai da vez alegou, pelas redes sociais, que a escolha tem muita representatividade

Rayanne Bulhões
fonte

Os namorados Viih Tube e Eliezer estão aproveitando e dividindo com os fãs todos os momentos da gestação da ex-BBB, Vitória. Nesta terça-feira (18), foi a vez do casal revelar o nome da menina que está a caminho. Há alguns dias, o namorado da youtuber chegou a comentar que queria algo simples e curto para a filha.

Para a supresa de todos, o nome escolhido foi “Lua”. O papai da vez alegou, pelas redes sociais, que a escolha tem muita representatividade. “Queríamos um nome curto, mas que fosse além de um nome bonito. Queríamos um nome que significasse para nós dois, para o nosso momento e que representasse. E o nome dela é Lua, nossa pequena Lua", disse. 

VEJA MAIS

image Viih Tube e Eliezer revelam sexo de bebê; assista
A influenciadora revelou que estava grávida no dia 20 de setembro

image Viih Tube e Eliezer revelam detalhes do chá revelação
Casal fará a transmissão ao vivo do evento, pela rede social, no domingo, 16

A gravidez de Viih foi anunciada ainda no início de setembro. Desde então, a jovem de 22 anos é só amores pelo momento. “O nome dela é Lua e a gente escolheu esse nome porque queríamos um nome forte, diferente, curtinho. Lua significa iluminada, representa muito para mim e para o Eli porque é isso que quero que a nossa filha seja”, completou Viih Tube.

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA