Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo mostra momento em que ex-ator da novela ‘Barriga de Aluguel’ é assaltado e morto a tiros

O ex-global Bruno Moreira foi vítima de latrocínio enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, na Zona Norte do Rio de Janeiro

Juliana Maia

O ex-ator Bruno Moreira, que ficou conhecido após participar da novela "Barriga de Aluguel" quando ainda era bebê, foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no dia 22 de junho e as filmagens captadas por uma câmera próxima ao local do crime foram divulgadas nesta quarta-feira (24). No vídeo, é possível ver o momento em que dois assaltantes, em uma moto, abordam Bruno, na avenida Marechal Hermes, na Zona Norte.

VEJA MAIS

Ator Bob Saget, de ‘Três é Demais’, é encontrado morto nos Estados Unidos
A causa da morte não foi divulgada. Bob Saget estava em turnê de stand up comedy e sua última postagem nas redes sociais aconteceu ainda neste domingo

Ex-ator global da novela 'Barriga de Aluguel' é assassinado aos 31 anos
Bruno Moreira foi vítima de latrocínio e o crime comoveu vários famosos que contracenaram com ele

Vitória Strada é rendida por assaltante armado
A atriz foi assaltada na noite do último domingo (26) no Rio de Janeiro

O vídeo mostra os dois homens cercando o carro e obrigando o ex-ator a encostar o veículo na calçada da rua. Um dos criminosos, que carrega uma mochila de entrega de aplicativo, desce da motocicleta e entra no carro. Tudo ocorreu pouco depois das 20 horas. Veja:

Sobre o crime

Bruno Moreira não reagiu ao assalto, mas foi morto com um tiro na cabeça pelos assaltantes. O crime ocorreu entre as ruas Acapu e Carolina de Assis. Um dos criminosos fugiu na moto e o outro seguiu no carro, que foi encontrado queimado no dia seguinte no bairro de Turiaçu, no Rio de Janeiro.

Após dois meses de investigação, a Delegacia de Homicídios do estado do Rio identificou Tiago da Silva Freitas Rosas como o assassino. O criminoso já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, atuando nos bairros Honório Gurgel e Coelho Neto. Tiago está foragido e seu comparsa ainda não foi identificado.

Participação em "Barriga de Aluguel"

Bruno Moreira ficou conhecido por sua participação na novela da TV Globo após interpretar o bebê gerado pela personagem Clara, vivida por Cláudia Abreu. A moça aceitou ser barriga de aluguel para o casal Ana e Zeca, interpretados por Cassia Kis e Victor Fasano. Na trama, após o nascimento da criança, Clara decide brigar para ficar com a guarda do bebê, interpretado por Moreira

Artistas lamentam morte

Glória Perez, autora de "Barriga de Aluguel", usou sua conta do Instagram para lamentar o assassinato de Bruno Moreira. "Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", escreveu.

Nos comentários, outros artistas como Monica Iozzi, Duda Nagle e Humberto Martins também lamentaram o ocorrido com o ex-ator global. "Que tristeza", disse Duda Nagle.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA