Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo de Leo Dias falando de Klara Castanho com Gentili viraliza na web: 'Carma grande'; veja

Declaração polêmica ocorreu durante uma entrevista ao The Noite, com o apresentador Danilo Gentili

Maiza Santos

Após a exposição da gravidez consequente de um estupro em que Klara Castanho foi vítima, internautas passaram a compartilhar um vídeo em que Leo Dias falou sobre a atriz durante uma entrevista a Danilo Gentili, no programa The Noite. Na gravação, que foi ao ar no último dia 16 de junho, o jornalista fala sobre um "caso bombástico" envolvendo uma atriz teen da TV Globo, indicando que não poderia revelar nomes ou detalhar o ocorrido.

VEJA MAIS

Klara Castanho: Entenda o caso e as múltiplas violências contra a atriz
A atriz teve sua vida pessoal mostrada de forma irresponsável desde a quebra do sigilo de sua equipe médica até a exposição por Antônia Fontenelle e Leo Dias

Leo Dias faz post pedindo perdão para Klara Castanho
Depois do colunista comentar sobre o caso em um programa de televisão, Klara Castanho resolveu fazer uma carta aberta e tornar a intimidade pública

Antonia Fontenelle, ‘após expor situação’, se pronuncia sobre o caso Klara Castanho
Após ser alvo de criticas por parte do meio artístico e virtual, a celebridade desabafou

No programa, Danilo pergunta se Leo teria alguma informação que gostaria muito de revelar, mas que não poderia por conta do teor da informação. Na ocasião, o colunista revela que soube de algo de uma atriz e que a história é “muito pesada”.   

"Vivi um dilema recentemente, muito recente. Esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou Leo Dias.

Apesar de Danillo tentar extrair mais informações, Leo diz que não pode falar muita coisa. "Não é uma coisa feliz (...). É muito denso", explica. "O carma vai ser grande", diz o jornalista.

Danilo ainda instiga: "Você está me dizendo que tem uma pessoa pública, que é uma atriz, que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha, que é uma pessoa do bem...". E Léo afirma: "A conta vai chegar". Na entrevista, o jornalista também acrescentou que o caso se tratava de uma "maldade". Veja o vídeo:

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA