Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Saiba como começou o vazamento da história de Klara Castanho

Episódio de vida íntima da ex-atriz mirim começou a ser divulgado no mês passado, mas se espalhou recentemente; violações contra a artista são muitas

O Liberal

Klara Castanho teve seu nome exposto por diversos sites por causa de um episódio de sua vida íntima. Diante disso, a ex-atriz mirim decidiu revelar em carta, no último sábado (25), que foi estuprada, engravidou e entregou legalmente o bebê para adoção. As informações são do G1.

VEJA MAIS

Klara Castanho engravida após estupro e desabafa sobre adoção do filho: "algo morreu em mim"
A quebra do silêncio veio após a Antonia Fontenelle noticiar a informação da ex-atriz mirim da Globo.

Klara Castanho: Entenda o caso e as múltiplas violências contra a atriz
A atriz teve sua vida pessoal mostrada de forma irresponsável desde a quebra do sigilo de sua equipe médica até a exposição por Antônia Fontenelle e Leo Dias

Antonia Fontenelle, ‘após expor situação’, se pronuncia sobre o caso Klara Castanho
Após ser alvo de criticas por parte do meio artístico e virtual, a celebridade desabafou

Mas você sabe como começou o vazamento de Klara Castanho?

No dia 24 de maio, o jornalista Matheus Baldi publicou sobre o caso. A pedido da própria atriz, a publicação foi apagado, mas a notícia se espalhou na última quinta-feira (23). 

A apresentadora Antônia Fontenelle incitou ainda mais os comentários contra Klara na internet. Sem citar nomes, ela disse em uma live, em tom bastante agressivo, que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção. 

Só depois disso, que Klara se manifestou sobre o assunto, através de sua rede social.

“Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte porque algo morreu em mim. As únicas coisas que tive forças para fazer foram tomar a pílula do dia seguinte e fazer alguns exames”, disse.

“Meses depois, comecei a passar mal. O médico sinalizou que podia ser uma gastrite, uma hérnia estrangulada ou um mioma. Fiz uma tomografia e o exame foi interrompido às pressas”, continuou.

“Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no final da gestação, quando eu soube. Meu mundo caiu", completou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA