Tom Brady aparece sem aliança e aumenta rumores de divórcio com Gisele Bündchen

O casal estaria passando por uma crise no casamento desde que Tom Brady voltou atrás da aposentadoria e retornou aos campos, contrariando o combinado feito com Gisele

Paula Figueiredo

Em meio a rumores de divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady foi visto sem aliança pelas ruas da Pensilvânia, no domingo (16), ao deixar um hotel horas antes do jogo do time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers.

VEJA MAIS

Entenda os rumores e o motivo da suposta crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady
O casal estaria vivendo em casas separadas após Tom Brady retornar aos gramados; entenda

Abstinência sexual teria contribuído para crise e fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady
A rotina de saúde de não fazer sexo 24 horas antes dos jogos teria afetado certas "relações sexuais programadas" do casal

Gisele Bündchen reage a post e internet recebe como um 'sinal' da crise no casamento com Tom Brady
A top brasileira concordou com uma publicação que fala sobre relacionamentos e a mídia norte-americana interpretou como uma indireta para o marido, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers

Quarterback da equipe, Tom aumentou os boatos de que o casal estaria vivendo uma crise intensa no casamento após o atleta cancelar a aposentadoria e anunciar que iria retornar aos campos, contrariando o combinado de que iria se dedicar à família ao lado da esposa. 

Tom Brady sem aliança. (Foto: The Grosby Group)

No início de outubro, a modelo brasileira também apareceu sem aliança ao deixar um escritório de advocacia em Miami. Semanas antes, Gisele chegou a afirmar que "fez sua parte" no casamento e que tinha suas preocupações com o esporte praticado pelo parceiro, considerado altamente violento.

 "Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho", afirmou ela para a revista Elle. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA