Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Entenda os rumores e o motivo da suposta crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

O casal estaria vivendo em casas separadas após Tom Brady retornar aos gramados; entenda

Paula Figueiredo

Juntos há 16 anos e casados há 13, Gisele Bündchen e Tom Brady podem estar passando por uma crise no casamento e até mesmo cogitando uma possível separação. Segundo informações dos tabloides americanos, o casal passou a se desentender desde que o jogador de futebol americano decidiu retornar aos gramados após anunciar a sua aposentadoria.

VEJA MAIS

Gisele Bündchen briga com Tom Brady e se muda pra Costa Rica, afirma site
Periódico PageSix diz que os dois têm brigado bastante desde a decisão de Brady de retornar aos gramados.

Gisele Bündchen homenageia marido Tom Brady após conquista do sétimo SuperBowl da carreira
Astro da NFL se consolidou como o maior campeão e é considerado amplamente como o maior jogador da modalidade na história 

Quarterback do Tampa Bay Bucaneers, Tom Brady oficializou sua saída dos gramados, que já era especulada, em fevereiro de 2022. Na época, a imprensa esportiva noticiou que Gisele era um fator de muita influência na escolha do marido, já que se preocupava com a brutalidade e lesões geradas pela modalidade.

Tom Brady é quarterback do Tampa Bay Bucaneers. (Foto: Reprodução)

A aposentadoria não durou muito e Tom Brady voltou atrás da decisão seis semanas depois. "Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado”, escreveu ele. 

No entanto, em agosto, o jogador tirou uma licença de onze dias para "lidar com questões pessoais" e todos os rumores de uma suposta crise do casamento começaram a circular. 

Casas separadas

No dia 1º de setembro, o jornal Page Six informou que Gisele Bündchen teria saído da casa que dividia com o atleta e partido para Costa Rica após diversas brigas. O motivo seria o retorno do marido ao futebol americano depois de ambos discutirem sobre a aposentadoria.

Dias depois, o mesmo veículo reportou que Gisele já havia retornado para Flórida, onde morava com Tom Brady, mas não estava morando na mesma residência do casal. No último dia 15, a CNN dos Estados Unidos afirmou que a separação de casas realmente está acontecendo devido uma "crise conjugal".

"Fiz a minha parte"

Cerca de uma semana depois da separação de casas, Gisele Bündchen foi capa da revista Elle e abordou o assunto sem entrar em detalhes. "Obviamente, tenho minhas preocupações, esse é um esporte muito violento, e tenho meus filhos, gostaria que ele estivesse mais presente. Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também", disse ela.

Gisele e Tom são pais de Benjamin, Vivian e John - enteado da da modelo. (Foto: Reprodução)

Na entrevista, a modelo brasileira ainda revelou que estava satisfeita com a forma que criou sua família e que fez a sua parte. "Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos pequenos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho", afirmou.

Tom Brady se pronuncia

Tom Brady também se pronunciou sobre o assunto em seu podcast "Let's Go" e ressaltou o impacto do esporte na sua vida. "Não tenho um Natal há 23 anos, não tenho Ação de Graças há 23 anos, não comemoro aniversários das pessoas com quem eu me importo, que nascem de agosto a final de janeiro. Eu não sou capaz de estar em funerais e eu não sou capaz de estar em casamentos", destacou Tom. "Eu acho que chega um ponto em sua vida em que você diz: 'Sabe o quê? Eu tive o meu período, foi o suficiente e é tempo para continuar, para seguir com outras partes da vida”, completou. 

 Apesar de nenhum dos dois confirmar a crise e o motivo, a revista People afirmou que o casamento não acabou, mas que o atleta sabe que precisa encerrar sua carreira no esporte se quiser continuar casado. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA