Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Você não pode defender a democracia se tornando ameaça a ela', diz Tiago Leifert; vídeo

O apresentador postou um vídeo em sua conta no Instagram criticando aqueles que lhe atacaram após declarar que não votaria em Lula ou Bolsonaro

Gabriel Mansur

Ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert foi alvo de críticas na última semana após dizer que preferiria levar um tiro ao ter que votar em Lula ou Bolsonaro. A declaração foi feita no episódio do podcast “Cara a Tapa” de Rica Perrone, que foi ao ar no dia primeiro de junho. Nesta terça-feira (7), o jornalista publicou um vídeo, por meio do Instagram, em que afirmou que a vida virtual está bem “chata” após a entrevista.

VEJA MAIS

Felipe Neto rebate comentário de Tiago Leifert: 'O cara se vê em uma casta superior'
O youtuber não gostou do comentário feito sobre ele

'Pode atirar', dispara Tiago Leifert caso tivesse que votar entre Lula e Bolsonaro
Apresentador e comentarista de futebol, Tiago falou sobre o tema em uma entrevista ao jornalista Rica Perrone

O apresentador disse que resolveu postar o vídeo para dizer algumas coisas para as pessoas novas que apareceram para disparar xingamentos contra ele. Leifert segue dizendo que deu três entrevistas nos últimos tempos e que as pessoas podem ver as entrevistas, caso queiram lhe conhecer, porque as manchetes não dão a ideia completa e verdadeira do que foi dito.

Em seguida, o ex-funcionário da Rede Globo disse que o erro dele foi falar sobre política: "Eu cometi um erro grave que foi: eu falei como eu penso politicamente".  Tiago conta que foi chamado de diversas coisas após a declaração, como “covarde, imbecil, burro”. 

Camisa de Tiago Leifert que diz "sem mais mentiras", em inglês (@tiagoleifert/Instagram)

"Por que eu não posso falar o que eu penso?", perguntou ele na publicação. Leifert também pontuou que pessoas que defendem a democracia tiveram atitudes antidemocráticas. "As pessoas que vieram defender a democracia [...] são as primeiras a dizer que você é um imbecil e idiota porque você é diferente delas", disse o jornalista. E completou: "Engraçado, na minha cabeça, essa é a coisa mais antidemocrática". 

Tiago ainda levantou críticas quanto às pessoas que ele chamou de “polícia virtual dos costumes” que esperam a pessoa errar para atacar. O ex-apresentador ainda termina: "Sei que não vai adiantar, sei que vou continuar sendo chamado de burro [...] mas confia em mim, eu tô [...] se você acha que a democracia tá sobre ameaça, você não pode defender a democracia se tornando você também uma ameaça a ela”.

Confira o vídeo de Tiago Leifert na íntegra:

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA