Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thiago Gagliasso deixa briga com o irmão de lado e sai em defesa dos sobrinhos após caso de racismo

O irmão de Bruno Gagliasso utilizou o Instagram para oferecer apoio e parabenizar Giovanna Ewbank por defender os filhos Bless e Titi, que foram vítimas de racismo durante viagem a Portugal

Juliana Maia

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, utilizou o Instagram para falar sobre o caso de racismo envolvendo Titi e Bless, frutos do casamento de Bruno Gagliasso com a empresária e podcaster Giovanna Ewbank. No último sábado (30), durante a viagem de férias da família em Portugal,  Ewbank saiu em defesa dos filhos, que sofreram ataques racistas e xenofóbicos dentro de um restaurante.

VEJA MAIS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre caso de racismo contra os filhos e confirmam tapa
O casal relembrou o momento em que situação aconteceu

Bruno Gagliasso revela motivo de briga com irmão e nega que política seja a razão
Thiago é pré-candidato a deputado estadual no RJ pelo PL, partido de Bolsonaro, e apoia o presidente

Thiago Gagliasso é condenado por disseminar fake news
O irmão de Bruno indenizará mãe de vítima da Chacina do Jacarezinho

Segundo Giovanna e Bruno, uma mulher branca que estava no restaurante pedia que eles (Titi e Bless) e uma família de angolanos se retirassem do estabelecimento e “voltassem para a África”. Bruno Gagliasso chamou a polícia, que levou a mulher para uma delegacia, porém foi liberada logo em seguida. 

Apesar de serem irmãos, Bruno e Thiago Gagliasso possuem uma “relação conturbada”, segundo Bruno, durante entrevista para um podcast. Mesmo distantes, Thiago usou o instagram neste domingo (31), para oferecer apoio ao irmão, aos sobrinhos e parabenizar Giovanna por ter defendido os filhos dos ataques racistas sofridos. “Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior, porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela”, falou.

Em meio às falas do vídeo, Thiago fala sobre a relação com os sobrinhos e declara que recentemente esteve com eles. “Tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga [entre os irmãos], desse momento conturbado que a gente vem passando”, disse Thiago.

"Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram. Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça. Parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo, defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!”, escreveu Thiago, na legenda.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA