Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre caso de racismo contra os filhos e confirmam tapa

O casal relembrou o momento em que situação aconteceu

Bruna Lima

Em entrevista ao "Fantástico", da Globo, o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank falaram sobre o caso de racismo contra os filhos, Titi e Bless, em um restaurante de Portugal.

VEJA MAIS

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são vítimas de racismo, diz site: 'pretos imundos'
Casal estava em restaurante em Portugal quando teve filhos insultados por mulher branca. Grupo de africanos também foi agredido

Thiago Gagliasso deixa briga com o irmão de lado e sai em defesa dos sobrinhos após caso de racismo
O irmão de Bruno Gagliasso utilizou o Instagram para oferecer apoio e parabenizar Giovanna Ewbank por defender os filhos Bless e Titi, que foram vítimas de racismo durante viagem a Portugal

Ana Maria Braga demite profissional que exibiu VT de macacos durante matéria sobre racismo
Apresentadora considerou erro "imperdoável"; caso ocorreu enquanto ela falava do caso dos filhos de Giovanna Ewbank

O casal relembrou o momento em que a situação aconteceu. “A gente foi em um restaurante, que fica na praia. Estávamos no restaurante com a família e os amigos. Eles estavam na praia brincando e uma das crianças subiu e falou para a gente o que tinha acontecido e a gente ficou bem chateado. Vocês viram as imagens”, disse Bruno.

Giovanna completou: “Ela começou a xingar as crianças, Titi e Bless, e também a família de angolanos, que estava no restaurante. Quando a gente percebeu o que estava acontecendo, o Bruno foi até o gerente, mandou chamar a polícia. E vimos que estava acontecendo uma movimentação estranha. E eu comecei a entender que eram ofensas racistas”.

Então, Giovanna Ewbank falou de sua reação ao confrontar a mulher. “Ela nunca esperava que uma mulher branca fosse combatê-la como eu fui daquela maneira”, disse ela, que ainda questionou se o resultado teria sido o mesmo caso ela fosse uma mulher negra.

Ex-BBB Paulo André revela que prestou queixa contra fãs de Jade Picon por racismo
O atleta contou que os ataques começaram após ele não engatar o romance com a influencer

Funcionários de parque da Vila Sésamo, nos Estados Unidos, são acusados de racismo; vídeo
Segundo a mãe das crianças que apareceram no primeiro vídeo de denúncia, a filha chegou a perguntar: "O que aconteceu? O que eu fiz?"

Miss Minas Gerais Kids, é alvo de comentários racistas: 'Isso não é cabelo de princesa'
A mãe da pequena Maria Eduarda denunciou os comentários em uma publicação na conta de Duda nas redes sociais

“Será que ela teria sido retirada do restaurante? Será que iria levá-la se fossem pais pretos de crianças pretas? Hoje eu sou uma mulher muito consciente dos meus privilégios, estou sempre rodeada de outras mulheres pretas diariamente. Eu vou combater de frente”. E Bruno declarou: “Essa luta é de todo mundo”.

A apresentadora Maju Coutinho ainda questionou o casal se é verdade que Giovanna deu um tapa na mulher e eles confirmaram. “Ocorreu”, disse Ewbank. E Gagliasso defendeu a esposa. “Ela não agrediu. A minha mulher reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, declarou, citando uma frase de Malcolm X, ativista pelos direitos humanos e pela defesa de pessoas negras.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA