Tássia Camargo publica relato emocionado sobre filha: 'muita saudade'

Desabafo comoveu fãs da atriz, que perdeu a filha Maria Júlia, de dois anos, em 1996

Redação Integrada

A atriz Tássia Camargo emocionou os fãs ao publicar um relato sobre a morte da filha, há 24 anos. A criança morreu por conta de uma doença rara, a rubéola congênita tardia, no dia 14 de janeiro de 1996, aos dois anos de idade.

"Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje", escreveu.

"Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado. Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar a sua pele", continuou.

A atriz falou ainda que, mesmo com o passar dos anos, a saudade continua. "O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei. Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até", concluiu.

Algumas mulheres, mães, se identificaram com o relato da ex-global. "A dor que não tem nome. Conheço essa dor também. Receba meu abraço fraterno", disse uma. "Eu entendo. Lembrança doída. Já passei por isso e a dor é grande", relatou outra internauta. 

"É muito triste... Conheço bem essa saudade e a dor dessa separação. Tenho duas estrelinhas também. o tempo passa, mas a saudade só aumenta. Nunca vou esquecer minhas menininhas. Sinta meu abraço", declarou outra fã.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA