Suposto ex-companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático desiste de brigar por herança

A Justiça de São Paulo homologou a desistência do chef de cozinha que diz ter tido uma relação estável com o apresentador

Redação Integrada com informações do Metrópoles

O chef de cozinha Thiago Salvático, que diz ter sido companheiro do apresentador Gugu Liberato, desistiu de brigar pela herança de Gugu Liberato. Thiago enviou a nota ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Segundo o colunista, Thiago desistiu do processo de disputa da herança bilionária por motivos pessoais.‬

Apesar da desistência Thiago pode ingressar com outra ação exigindo apenas o reconhecimento da união estável com o apresentador.‬ Leia a nota de Thiago Salvático abaixo:

‪“Comunico que, em 28 de maio de 2020, desisti da Ação de Reconhecimento de União Estável Homoafetiva que movia contra os herdeiros legítimos e testamentários de Augusto Liberato. ‬‪A desistência não significa que abri mão do direito ao reconhecimento da união estável que mantive com Augusto Liberato. No entanto, por razões de foro íntimo, prefiro não dar prosseguimento à ação neste momento”.

A mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam, já havido rebatido publicamente Salvático ao programa da TV Globo, Fantástico, nunca ter ouvido falar nele. “Nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele. Gostaria de dizer que o Gugu, em vida, jamais assumiria uma vida extraconjugal”, declarou. Rose disputa a herança contra a família do apresentador.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA