Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zé Neto joga indireta para Anitta em show: 'A gente não precisa fazer tatuagem no tob*'; vídeo

Cantor ainda disse que não precisa da Lei Rouanet, que é o público que paga ingresso para o show deles

Sonia Ferro

Durante um show realizado nesta quinta-feira (12), em Bonito, no Mato Grosso do Sul, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, jogou indireta para a cantora Anitta: "A gente não precisa fazer tatuagem no tob* pra mostrar se a gente está bem ou não", falou o sertanejo durante o show.

VEJA MAIS

Indireta do sertanejo Zé Neto para Anitta movimenta as redes sociais: 'Inveja é uma merd*' Cantor é acusado de ser sexista e recalcado

Explícito: De roupão, Zé Neto deixa escapar parte íntima A dupla de Cristiano já viralizou na internet com o “volume” de sua sunga

Vídeo de Anitta fazendo tatuagem íntima vaza na web e cantora reage: 'Antigo' A cantora teria, ainda, tatuado uma flor na vagina

 

Em vídeo que circula nas redes sociais, ele começa: "Não somos a equipe que não dependemos da Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o público". Segue com a indireta para Anitta e questiona: "A gente vem simplesmente e canta, porque o Brasil inteiro canta com a gente. Será que tá ruim?", completa o sertanejo, encerrando com um palavrão. 

O discurso está sendo visto como sexista e em apoio ao governo de Jair Bolsonaro (PL), para quem a dupla fez campanha em 2018.

Vale lembrar que a cantora vem confrontando diretamente o governo do Presidente nas redes sociais e encabeçou a campanha para que jovens com mais de 16 anos tirassem o título de eleitor para as eleições de outubro deste ano.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA