CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Saiba a história por trás do famoso vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee

Pamela Anderson e Tommy Lee tiveram vídeo íntimo vazado por vingança; saiba a história

Paula Figueiredo
fonte

Com a estreia de "Pam & Tommy", série que abordará o conturbado relacionamento de um dos casais mais importantes da década de 90, Pamela Anderson e Tommy Lee, muitos internautas passaram a se questionar como a dupla tornou-se protagonista do primeiro vídeo íntimo a circular na internet. Pensando nisso, o OLiberal.com separou detalhes da história da memorável sex tape, confira.

VEJA MAIS

image Vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee inspira série; assista
'Pam & Tommy' surge a partir da polêmica sobre o vídeo gravado na lua de mel do ex-casal, nos anos 90

image Pamela Anderson se separa após 12 dias casada com Jon Peters
Casal, que já havia tido um relacionamento 30 anos antes, pediu tempo para reavaliar relação

Como Pamela Anderson e Tommy Lee se conheceram?

Os artistas se conheceram em uma festa de Réveillon na boate Sanctuary, em Beverly Hills, em 1995. Na época, Pamela era estrela do seriado "S.O.S. Malibu" e Tommy Lee o famoso baterista da banda Motley Crue. No evento, Pamela deu seu telefone ao músico e no mês seguinte ele seguiu a estrela de TV até Cancún. O romance conquistou a mídia rapidamente e logo o casal virou notícia certeira nos tablóides. 

Briga com construtor levou o vazamento do vídeo íntimo entre Pamela Anderson e Tommy Lee

Após iniciar o relacionamento, o casal começou a vida a dois em uma mansão em Malibu, na residência de Tommy. Lá, o construtor Rand Gauthier foi contratado para trabalhar na reforma da propriedade, mas teve seu pagamento negado quando finalizou seus serviços. Segundo Tommy Lee, o trabalho não havia sido feito corretamento e, por isso, o valor de 20 mil dólares não seria pago.

Frustrado com o ocorrido, o profissional retornou até a mansão dos astros para recolher seus pertences, porém foi impedido pelo músico com uma arma, o que aflorou seu desejo por vingança. Tomado pela raiva, Ran Gauthier decidiu roubar o cofre de Tommy e Pamela, onde continham armas e jóias valiosas. 

image Recriação de Lily James e Sebastian Stan da famosa foto de Pamela Anderson e Tommy Lee. (Reprodução)

Vídeo íntimo estava dentro do cofre de Pamela Anderson e Tommy Lee

Ao roubar o cofre, Rand encontrou uma fita em VHS com momentos íntimos da lua de mel do casal e levou o registro até um estúdio pornô chamado "North Hollywood", onde assistiu o compilado pornográfico ao lado do proprietário. Em seguida, ele levou a fita para Milton Ingley, um empresário dono de um estúdio que fez cópias do vídeo. Juntos, eles resolveram buscar um distribuidor do conteúdo.

Fita pornô foi comercializada após empréstimo

Após receber várias respostas negativas em relação a distribuição da fita, Rand conseguiu um empréstimo de US$ 50 mil para comercializar o conteúdo pela internet. Foi assim que os sites "pamsex.com", "pamlee.com" e "pamsextape.com" foram criados, contendo instruções para os interessados em comprar o vídeo íntimo transferissem o dinheiro para determinada conta em troca do envio do registro. A comercialização gerou cerca de 77 milhões de dólares em menos de um ano. 

Onde posso assistir a série do casal?

A série abordando toda a história do vazamendo estreia na plataforma Star +, na terça-feira (02), e conta com Lily James e Sebastian Stan como protagonistas. Veja o trailer:

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA