Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee inspira série; assista

'Pam & Tommy' surge a partir da polêmica sobre o vídeo gravado na lua de mel do ex-casal, nos anos 90

O Liberal

O polêmico sex tape gravado pela Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, que vazou nos anos 1990 tornando a atriz canadense um símbolo sexual da época, deu origem à série "Pam & Tommy", sobre a vida do ex-casal. A série tem lançamento previsto para dois de fevereiro de 2022 e ganhou trailer nesta quinta-feira, 18.

"Pam & Tommy" terá oito episódio e será disponibilizada em serviço de streaming e vai contar a história do ex-casal, que ficou junto entre os anos de 1995 e 1998 e teve dois filhos.

Pamela e Tommy serão interpretado por Lily James e Sebastian Stan. O ator Seth Rogen interpreta o eletricista Rand, que roubou a sex tape e divulgou o vídeo publicamente.

A relação dos astros culminou com a prisão do músico por quatro meses, após ser acusado de agredir Pamela, que estava com o filho caçula, no final da década de 90. Em 2018, o filho mais velho deles prestou queixa contra o pai alegando que era agredido por ele quando estava bêbado.

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA