Rita Lee conta ajuda de Elis Regina na cadeia: 'Última pessoa que esperava'

Com informações de UOL

Em entrevista ao canal de Ronnie Von, Rita Lee recordou a época em que foi presa e quem veio ao seu socorro foi Elis Regina, o que na época, foi motivo de surpresa para a cantora. Rita estava grávida do seu primeiro filho durante o ocorrido. "Primeira vez que engravidei na vida, fui presa. Inocentemente, Ronnie."

Falando de Elis Regina, Rita conta: "É engraçado porque naquela época dos festivais da Record, Mutantes, Tropicalismo e tudo, ela passava pela gente virando a cara. Ela fez parte daquela passeata contra a guitarra elétrica na música brasileira. A última pessoa que eu esperava que fosse me ajudar na cadeia era a Elis. Quando o carcereiro falou: 'Oh, ovelha negra, tem uma cantora famosa aí que tá rodando a baiana, diz que vai chamar a imprensa, ela quer te ver e o delegado mandou te chamar'". E eu fui, esperando uma Nossa Senhora do Rock. E de repente eu vejo a Elis, com o João Marcelo. Ela soltou a mão, me deu um abraço, disse: 'Como é que você tá? Eu soube pelos jornais que você está grávida. Você tá muito magra'", relata a cantora, recordando a surpresa em ver Elis Regina ali.

Justamente no dia em que Elis apareceu na cadeia, Rita estava tendo um princípio de aborto. "O que ela falou, o que ela rodou. E você pensa que os caras falavam alguma coisa com ela? Falavam nada. Ela baixinha, falando e cobrando: 'Eu quero médico já, se não tiver médico, vou chamar a imprensa'. E ninguém mexia com a Elis, ela era do Olimpo", disse Rita.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA