Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pyong Lee pede perdão à ex-esposa em vídeo na web: ‘Deus muda caráter e serei a prova viva’

O ex-BBB ficou mais de 100 dias afastado das redes sociais após a polêmica traição

O Liberal

O ex-BBB Pyong Lee voltou a utilizar as suas redes sociais nesta sexta-feira (15). Ele havia se afastado da web após supostamente se envolver em um affair com Antonela Avellaneda, durante a participação em um reality show, ocasionando o fim do seu casamento com Sammy Lee.

VEJA MAIS

Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, está internada em hospital de São Paulo A digital influencer passou mal na madrugada desta quarta-feira (15)

Participante da 'Ilha Record' previu fim do casamento de Pyong Lee após aproximação com Antonela Nanah Damasceno percebeu que intimidade entre os ex-BBBs prejudicaria o hipnólogo fora da casa

Sammy Lee chora após ver cena de traição de Pyong Lee em reality Influencer fez um desabafo em seus stories do Instagram

Em uma publicação feita no Instagram, ele compartilhou um vídeo no qual aparece lendo uma carta aberta e refletindo sobre os últimos 100 dias que passou longe dos holofotes do público. Pela primeira vez o ex-brother assume que conseguiu confrontar a si mesmo e entender o seu verdadeiro “eu”.

"Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Me vi como jamais tinha visto (...), doeu, me entristeceu ver quem eu era e onde tudo estava me levando. Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. (...) Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui", disse, em referência à traição a ex-mulher com quem teve o pequeno Jacke.

Em seguida, Pyong pede perdão a Sammy e afirma estar arrependido profundamente por tê-la magoado. Ele também pede desculpas ao filho e assume que se sente um homem diferente e, indiretamente, pede uma segunda chance à ex-esposa. 

“(...) Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para ter orgulho de carregar meu sobrenome. Não por fama ou dinheiro”, continua. 

“O amor de Deus muda caráter sim e eu serei a prova viva. Espero que vocês me vejam muito por aí. Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos seu amigo. Estar perto de você é como um por do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso”, finaliza. 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA