Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Participante da 'Ilha Record' previu fim do casamento de Pyong Lee após aproximação com Antonela

Nanah Damasceno percebeu que intimidade entre os ex-BBBs prejudicaria o hipnólogo fora da casa

O Liberal

Pyong e Sammy Lee se separaram após a divulgação de imagens de intimidade entre o hipnólogo e a ex-BBB Antonela Avellaneda no reality "Ilha Record". No episódio da última sexta-feira (20), Nanah Damasceno anteviu o fim do relacionamento ao notar a aproximação entre Pyong e Antonela.

"Cara, a Antonela, para mim, hoje eu não sei mais quem ela é. Tenho uma dúvida dentro de mim se ela é uma pessoa totalmente falsa" começou Nanah em conversa com Lucas Selfie, que concordou. "Sim, ela é! Só que ela é má, ruim mesmo, pessoa ruim".

"Vou te falar uma coisa, ela vai fod** com o casamento do menino, ela vai fod** com o casamento dele", declarou a cantora. Como Nanah previu, Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong há um mês, após serem divulgadas imagens do reality, que sugeriam uma suposta traição do ex-'BBB20' com Antonela.

Em entrevista a Hugo Gloss, a modelo argentina afirmou que o flerte com o hipnólogo foi uma estratégia de jogo sugerida por seu marido. "Percebi que a estratégia poderia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, alianças, votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que montei aqui fora, antes de entrar na Ilha Record", disse.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA