Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sammy Lee chora após ver cena de traição de Pyong Lee em reality

Influencer fez um desabafo em seus stories do Instagram

O Liberal

Sammy Lee apareceu muito abalada em seus stories no último sábado (14), após assistir à cenas de seu ex-marido, Pyong Lee, junto com Antonela, no reality “Ilha Record”, em meio aos rumores de que o youtuber e hipnólogo havia lhe traído. A atriz falou sobre a dificuldade de não demonstrar a dor para o filho, Jack, mas acabou apagando a publicação tempo depois, falando sobre o assunto com fãs.

A influenciadora disse que deseja passar por esse momento difícil em sua vida. “Não existem plavaras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, comentou Sammy.

Hoje, a influencer ainda abalada, mostrou aos seguidores uma música feita para sua mãe, que faleceu há pouco tempo. Confira um trecho da música:

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA