'Pessoa deplorável', diz Wolf Maya sobre acusação de assédio sexual por Alexandre Frota
Diretor declarou que o ex-deputado federal está isolado por causa de suas atitudes

O diretor de televisão Wolf Maya, de 69 anos, se defendeu da acusação de assédio sexual feita por Alexandre Frota, de 59 anos. O ex-deputado federal alegou que o diretor quis fazer sexo com ele nos bastidores da Globo. Wolf negou o episódio por meio dos comentários da rede social do influencer Hugo Gloss.
A acusação de assédio ocorreu durante participação de Frota em um podcast, onde disse que o assédio teria acontecido nas gravações da novela Livre Pra Voar (1984). Esse foi o trabalho de estreia de Frota no meio artístico. Maya teria o chamado para entrar em seu quarto e pedido para Frota tirar a roupa.
VEJA MAIS
Wolf Maya comentou o a situação em uma publicação do blogueiro Hugo Gloss no Instagram. Maya detalhou ter sido amigo de Frota no início. Ele reprovou a atual personalidade do artista e afirmou que ele está sozinho nos dias de hoje.
"No passado, o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator, e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos", disse. "No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", acusou Wolf, ao falar sobre o período que Frota ocupou o cargo de deputado federal por São Paulo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA