#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Personal de Gracyanne diz que romance durou seis meses e revela atitude de Belo após descobrir caso

O personal trainer Gilson de Oliveira, compartilhou detalhes do seu relacionamento com a influenciadora em uma entrevista nesta terça-feira (23).

O Liberal

O suposto pivô da separação entre Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira, compartilhou detalhes do seu relacionamento com a influenciadora em uma entrevista nesta terça-feira (23). Em uma conversa conduzida pelo advogado Joabs Sobrinho em seu canal, Gilson revelou que ele e Gracyanne estiveram juntos por seis meses, durante os quais o romance era conhecido por todos no ambiente da academia, inclusive pelo cantor.

VEJA MAIS

image Belo comemora 50 anos em festa sem Gracyanne Barbosa
Na festa do cantor estavam presentes apenas Paulo Arthur, filho do cantor, e um produtor. Gracyanne, por sua vez, postou uma foto na academia horas antes do evento.

image Após suposta traição, Belo confirma fim do casamento com Gracyanne Barbosa
O pagodeiro e Gracyanne ficaram 16 anos juntos, 12 deles casados

image Advogado de personal de Gracyanne diz que não houve traição e alfineta Belo
Segundo o defensor do treinador físico Gilson Oliveira, seu cliente está sendo vítima da manipulação de informações

"Comentou e acho que é isso que todo mundo já sabia. Nunca foi e nunca será nenhuma novidade. Depois de um tempo sim [cantor soube do caso], porque a galera que nos rondava começava a comentar e falar sobre. Não ficou algo explícito, mas que todos acreditavam que existia", explicou o personal.

Durante a conversa, Raul Gazolla, mediador do diálogo, perguntou se houve alguma discussão entre Gilson e Gracyanne sobre a possibilidade de divórcio. "Não, porque eu não perguntava. Acho que isso não me interessava, porque não queria entrar nesse mérito e para não compactuar com nada que fosse errado em relação a influenciar na vida dela", respondeu Gilson.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA