Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Pantanal': Julia Dalavia, a Guta, conta que durante gravações foi mordida no bumbum por um jacaré

A atriz explica que a produção estava em um dia de folga no rio quando foi mordida na bunda; Julia acredita que o animal era filhote

Gabriel Mansur

A atriz Julia Dalavia (24), intérprete de Guta na readaptação da novela “Pantanal”, transmitida atualmente pela TV Globo, em entrevista dada para a coluna da jornalista Mônica Bergamo para a Folha de São Paulo, conta que foi mordida no bumbum por um jacaré enquanto gravava a novela. 

VEJA MAIS

Pantanal: Jove se casa com Juma? Veja o que aconteceu na versão antiga da novela
Na primeira versão, em 1990, a menina-onça foi protagonizada por Cristiana Oliveira

Filho de ator que interpreta o Levi, em ‘Pantanal’, nasce dentro de carro
Leandro Lima contou sobre o quanto o dia 3 de junho é especial

'Pantanal': Cena em que Levi esfaqueia Tibério levanta debate sobre o estupro; saiba como denunciar
Após a tentativa de estupro de Levi, os personagens discutem sobre o que fazer com o agressor; Saiba porque é importante realizar a denúncia e onde fazer

Julia diz que para gravar a novela é preciso se adaptar ao fato de que bichos vão aparecer o tempo todo. "Estou na varanda lendo um livro e, de repente, um sapo enorme pula no meu braço. Isso é normal por aqui”, explicou a atriz. Um fato bastante inusitado que aconteceu com a jovem foi a mordida de um jacaré, que a atriz acredita ser um “filhote”. 

"Era um dia de folga. A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, conta Julia.

Ela diz que a mordida não era de peixe pequeno ou grande, mas sim de uma boca "enorme", e nesse momento ela entendeu que era um jacaré, que mordeu e soltou. 

"Eu dei um grito e não acreditei. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova", explicou a intérprete de Guta. Ela disse ainda que o resto do elenco não acreditou. A atriz acredita que o animal era filhote ou jacaré bebê que “abocanhou o negócio errado”, disse rindo. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA