Padre Fábio de Melo participa de live com Fafá de Belém vestido com a camisa do Paysandu

Durante a conversa, eles chegaram a falar sobre o Círio de Nazaré e criticaram o baixo distanciamento social em Belém

Redação Integrada

Amigos de longa data, Fafá de Belém e o padre Fábio de Melo estão batendo um papo por meio de uma live na tarde deste domingo (17). A programação virtual, intitulada #DomingoComFafá está sendo transmitida por meio do Instagram da cantora paraense.  

Durante a conversa, eles chegaram a falar sobre o Círio de Nazaré - festividade religiosa que já foi celebrada por Fábio de Melo durante participação na tradicional Varanda da Fafá em Belém - e criticaram o baixo distanciamento social na capital paraense.

"Pra nós, (o Círio) é uma renovaçao da vida, então é muito delicado (cancelar). A gente tem conversado muito com a diretoria do Círio", iniciou Fafá.

Fafá de Belém e Fábio de Melo durante live no Instagram (Reprodução/Instagram)

"Esse momento é fundamental estarmos em casa, ou sairmos de máscaras, mas não ficarmos em aglomerações. Esses dias eu vi a Feira do Açaí. Todo mundo de máscara, mas mil pessoas juntas", criticou a cantora paraense.

"Como eu sou meio paraense, fico querendo saber o que acontece no Pará. Vi uma reportagem no Mercado Ver-o-Peso. As pessoas de máscara, mas aqui", disse Fábio de Melo, apontando para o queixo.

Um outro detalhe, entretanto, chamou a atenção: a camisa do Paysandu foi a escolhida por Fábio de Melo para a conversa na web. A escolha do líder religioso foi, inclusive, comentada pelo perfil oficial do time bicolor no Twitter. "Padre, quando essa pandemia passar, venha para Belém. Você e a Fafá de Belém", diz a publicação.

Vale lembrar que, na próxima terça-feira (19), Fafá de Belém participa de uma entrevista do LibCult, do projeto Encontros Liberal do Grupo Liberal, a partir das 18h.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA