CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nego do Borel é alfinetado por pai de Duda Reis: ‘Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada'

Luiz Barreiros era um dos mais críticos e contrário ao noivado do ex-casal e, alguns meses atrás, chegou a dizer que Duda “sustentava Nego do Borel” e que ele estava atolado em dívidas.

Redação Integrada (Com informações do UOL)
fonte

O pai da digital influencer Duda Reis, Luiz Barreiros, se posicionou no Instagram nesta quinta-feira (24), sobre o término da filha com o cantor Nego do Borel. O médico era um dos mais críticos e contrário ao noivado do ex-casal e, alguns meses atrás, chegou a dizer que Duda “sustentava Nego do Borel” e que ele estava atolado em dívidas. 

LEIA MAIS:

Noivado conturbado de Nego do Borel e Duda Reis chega ao fim

Sem citar Nego do Borel, mãe de Duda Reis manda recado: ‘desapega, praga’

Luiz faz uma publicação com a seguinte frase: “Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada”. Na legenda, ela criticou o posicionamento dos assessores de comunicação do artista e da própria filha, dizendo que não foi mostrada a verdade.

"Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam", afirmou.

 

 

Em seus pronunciamentos no Instagram, a influenciadora digital  e o cantor comunicaram a separação em um tom aministo. Duda até chegou pedir que os fãs respeitassem o momento dos dois.

 

 

 

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA