Noivado conturbado de Nego do Borel e Duda Reis chega ao fim

O ex-casal estava havia três anos juntos. O anúncio do término foi feito por ambos na manhã desta quarta (23), por intermédio das redes sociais

Redação Integrada (Com informações do portal UOL)

Após três anos de relacionamento, chegou ao fim o noivado entre Nego do Borel e Duda Reis. O ex-casal usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (23), para anunciar o término aos fãs e seguidores.

Em seu pronunciamento no Instagram, a influenciadora digital comunicou a separação em um tom aministo e pediu às pessoas respeitem o momento dos dois. Ela destacou que não quer tornar o término um circo. 

“Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito”, iniciou Duda.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, concluiu.

 

 

Nego do Borel também publicou uma declaração emocionada sobre o fim do noivado em suas redes sociais na manhã de hoje. Ele afirmou que a história deles sempre será lembrada com carinho e nunca desaparecerá.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre”, afirmou o cantor.

 

 

Indiretas após o término do noivamento

A mãe da influenciadora Duda Reis, Simone Barreiros, fez uma série de publicações enigmáticas ainda na manhã de hoje, pouco antes da confirmação do término do relacionamento de sua filha. 

Em seus stories do Instagram, a médica não fez menção direta ao término, mas mandou mensagens enigmáticas sobre pessoas que "se fingem de bom moço".

"Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa", filosofou um dos recados republicados por Simone, que comentou: "E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!"

"Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia", dizia o texto. "Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio", afirmou, em outra publicação.

O antigo relacionamento do cantor, Julia Schiavi, aproveitou o burburinho do término de Nego do Borel para mandar uma indireta aos ex-noivos. 

"É gente.. como diz minha mãe.. “mentira tem perna curta”. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar pra aprender! Alguns entendem rápido, outros, nem tanto! Só desejo que todos fiquem bem!", comentou Julia, em uma postagem de um perfil de fofoca que falava sobre o fim do noivado.

"E antes que falem algo.. sou muito bem resolvida comigo mesma.. não guardo rancor e mágoa de ninguém. Muito pelo contrário, sirvo de lição para muitas mulheres que tem a “mente fechada” e acabam se ferindo por pessoas que não valem a pena. As “poucas” experiências que tive durante toda a minha vida, foram o suficiente pra eu ter a maturidade que tenho hoje! Muitos não entendem.. mas continuo dando apenas o que tem no meu coração: bondade e gratidão. O que realmente vale a pena é estarmos ao lado de pessoas que nos fazem bem! Porque o resto, fica tudo aqui", finalizou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA