Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Não tem palavras’, diz esposo de diretora morta em acidente por ator Alec Baldwin sobre luto

Halyna não resistiu aos ferimentos ao ser baleada dentro do set de filmagens pelo ator norte-americano

O Liberal

O esposo da diretora morta em acidente por Alec Baldwin, Matthew Hutchins, afirmou que ainda ‘não tem palavras para falar sobre a situação’. Na última quinta-feira (21), Halyna, não resistiu aos ferimentos ao ser baleada dentro do set de filmagens pelo ator norte-americano, nos Estados Unidos. As informações são da Revista Quem.

VEJA MAIS

Alec Baldwin dispara arma em set de filmagem e mata diretora durante gravação de filme Halyna Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu

Em 2017, Alec Baldwin questionou no twitter como seria matar alguém por engano tragédia que parou um set de filmagens no Noxo México continua dando o que falar na web

CASO ALEC BALDWIN: entenda como tiro acidental matou diretora durante gravação de filme Halyna Hucthins, de 42 anos, morreu na última quinta-feira (21)

Em entrevista à revista Insider, o viúvo abriu o coração e afirmou estar vivendo um momento muito difícil após a partida da esposa. No entanto, Matthew disse que não irá comentar sobre o ocorrido enquanto o processo não for julgado devidamente. 

"Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”, acrescentou, visivelmente abalado. 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA