Nanda Costa e Lan Lanh tomam cachaça de jambu e dançam ao som de guitarrada; assista

'My love é Belém do Pará', escreveu a percussionista na legenda do vídeo publicado no Instagram

Redação Integrada

Nanda Costa e Lan Lanh se renderam aos encantos do Pará. Na noite desta quarta-feira (29), a percussionista publicou um vídeo do casal, no Instagram, em que as duas se divertem com dois símbolos conhecidos dos paraenses: cachaça de Jambu e guitarrada.

Na publicação, as artistas surgem se deliciando com uma cachaça de jambu, enquanto arriscam uns passos de dança ao som da canção "Lambada complicada", com Mestre Curica e Aldo Sena. Na legenda, Lan Lanh ainda fez questão de declarar seu amor pela capital paraense. "Jambu e guitarrada! Eita! My love é Belém do Pará", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Jambu e guitarrada! Eita my love é Belém do Pará ❤️👉🏾@leo.santos84

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial) em

A postagem recebeu elogios de outros famosos, como Gaby Amarantos, que relembrou algumas experiências com a famosa cachaça paraense. "Aaaaaaaaaaaaaah! Eu tomo essa cachaça fico doida", escreveu a cantora. "Eu também quero", comentou o cantor Duio Botta.

Os fãs também aprovaram a diversão do casal. "Nossa... Essa cachaça é maravilhosa! Belém, terra de meus pais e minha segunda casa! Aproveitem!", escreveu uma seguidora. "Amo mais que açaí", brincou outro seguidor.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA