Namorado de Nadine, mãe de Neymar, leva 12 pontos após briga

Tiago se feriu após dar um soco numa vidraça do imóvel durante a discussão

Redação Integrada com informações de Extra

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, levou doze pontos no braço direito após dar um soco na vidraça da cobertura da mãe de Neymar na noite da última terça-feira, 2, durante uma briga do casal. Ele foi levado para a Santa Casa de Santos, no litoral paulista, com um corte profundo de aproximadamente 5 centímetros no braço e uma interna e externa dos tecidos na parte posterior do braço direito. As informações dão de um funcionário do hospital.

O casal disse para os médicos que Tiago se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro. Em nota, a assessoria do hospital informou que "não possui autorização para dar informações sobre o caso".

De acordo com uma pessoa do condomínio de Nadine, a briga não foi a primeira. Várias vezes o modelo estaria alterado, gritando e quebrando objetos dentro de casa, na cobertura do prédio. A ambulância foi chamada por volta das 20h15 de terça-feira. Nadine acompanhou o namorado até o hospital. Tiago se feriu após dar um soco numa vidraça do imóvel durante a discussão.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA