Mãe de Neymar e namorado teriam tido briga feia, diz colunista

De acordo com vizinhos, discussão teria tido gritaria e até o chamado de uma ambulância

Redação Integrada

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos tiveram uma forte discussão na noite desta terça-feira (2), segundo Leo Dias. O casal, que recentemente reatou o relacionamento, assustou vizinhos com gritos durante a briga.

De acordo com o colunista, a confusão teria começado por volta das 20h. Tiago teria ficado bastante agressivo e quebrado objetos de vidro na casa, o que resultou em um corte em seu braço. Por conta disso, o socorro de uma ambulância foi acionado.

A coluna diz ter entrado em contato com o condomínio de luxo e um funcionário confirmou o ferimento em Tiago, que saiu da residência em uma maca. Nadine, inclusive, teria seguido o veículo.

Em outubro de 2019, Tiago foi acusado de violência doméstica na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos. Ela namorou o jovem antes de Nadine. A espanhola conseguiu, inclusive, uma medida protetiva contra o brasileiro.

Após a publicação da matéria de Leo Dias, a assessoria de comunicação de Nadine se manifestou sobre o caso. "A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem", justificou a nota.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA