Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marília Mendonça vira conselheira amorosa de fã

Rainha da Sofrência respondeu a pedido de ajuda de jovem que teve relacionamento ruim

Marília Mendonça assumiu o papel de conselheira amorosa nesta segunda-feira (23). A sertaneja recebeu um pedido de ajuda de uma fã que sofre para ter um novo amor após um relacionamento ruim. Em resposta, a cantora explicou que também já passou pela mesma situação.

“Isso é uma coisa completamente normal. Acontece muitas vezes. Eu já passei muito por isso. Aqui em casa minha mãe também já passou, já teve problema com isso também”, disse ela nos Stories do Instagram.

Conhecida como Rainha da Sofrência, a artista ainda destacou que é preciso se abrir para novas relações para superar os problemas envolvendo amores do passado.

“Mas o que a gente tem que pensar é que pessoa que vai entrar na sua vida agora, ou que está na sua vida agora, não tem culpa disso. Então precisa ver um meio-termo em respeito às suas dores e também respeito à próxima pessoa que estiver na sua vida. Mas vai dar tudo certo, vai passar”, completou.

Marília Mendonça está solteira desde julho, momento em que colocou um ponto-final em relação ao cantor Murilo Huff.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA