Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marília Mendonça é eleita a 'Cantora do Ano' pelo prêmio Multishow

A rainha da sofrência ganhou a premiação na categoria

O Liberal

Neste domingo (7), Marília Mendonça foi eleita a 'Cantora do Ano' do Prêmio Multishow 2021. A rainha da sofrência ganhou essa homenagem após o trágico acidente de avião. Uma mobilização dos fãs e o apoio das estrelas que também estavam na disputa fizeram com que esse gesto se tornasse real.

VEJA MAIS:

Maraísa posta vídeo cantando no velório de Marília Mendonça: 'Juntando cacos' No vídeo, ela e a irmã, Maiara, aparecem cantando abraçadas com Henrique & Juliano.

Neymar faz gol em homenagem a Marília Mendonça O jogador fez uma camisa com o seguinte escrito: "Serei seu eterno fã, Rainha da Sofrência. Descanse em paz"

Caderno de composições de Marília Mendonça é encontrado no local do acidente O objeto será entregue para a família da artista

Com isso, a votação da categoria está suspensa e a premiação também antecipou que a patroa "será lembrada na cerimônia à altura do seu brilhante e inesquecível legado".

No último sábado (06), as canções de Marília foram as mais ouvidas no mundo todo dentro de uma plataforma de música. Foram mais de 28 milhões de visualizações em menos de 24h, desbancando as estrelas Adele e Taylor Swift.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA