Marcos Mion confirma veracidade de mensagens para modelo e se diz 'perplexo' com repercussão

No final de 2019, Deborah Secco confessou que se envolveu com Mion, quando ele já era casado.

Redação Integrada

O apresentador Marcos Mion, que é casado desde 2005 e tem três filhos, se disse perplexo com a repercussão da acusação de uma modelo que divulgou mensagens privadas com cantadas do artista. ​Em nota, a assessoria de Mion não negou a veracidade das mensagens, mas declarou que nunca houve qualquer relacionamento entre os dois.

“Marcos Mion está em férias, com a família, fora do país. O apresentador não irá se pronunciar. Tomou conhecimento da publicação, sem autorização, de um trecho de uma conversa privada e está perplexo com a repercussão gerada por uma troca de mensagens datada de 2018 que nunca teve qualquer desdobramento”, diz a nota.

Leia também:

Marcos Mion é o homem casado que viveu romance com Deborah Secco

Modelo expõe mensagens com cantadas de Marcos Mion, que é casado

Na rede social Twitter, o artista Mion escreveu uma mensagem na última terça-feira (7), dia em que a modelo Ana Carolina Jorge divulgou os prints das conversas. O apresentador escreveu uma mensagem enigmática sobre pessoas falsas.

Esta é segunda exposição pública de infidelidade de Marcos Mion. Em 2019, a atriz Deborah Secco confessou ao canal de Thais Fersoza que, antes do atual marido, Hugo Moura, viveu uma relação de dez meses com Marcos Mion. Na época, ambos encenavam uma peça juntos. Publicações da sogra e da esposa Suzana Gallo, que depois foram apagadas, deram a entender que Suzana descobriu e iria se separar do marido.

A nova exposição foi feita pela modelo Ana Carolina Jorge com prints do Instagram. ela publicou uma conversa com o apresentador o mostrando cantadas de Marcos Mion, em dezembro de 2018. “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”, escreveu Mion em uma das mensagens.

Quando divulgou a conversa, a modelo escreveu “Parei de acreditar em famílias perfeitas de Instagram” sobrepostas a algumas mensagens. Mion sempre utiliza as redes sociais para mostrar a família, com os filhos e a esposa em viagens e em casa.

Para o programa Fofocalizando, do SBT, Ana Carolina enviou uma mensagem em áudio contando que receber cantadas era algo inédito na vida dela, que morou fora do Brasil durante sete anos. “Nunca tinha passado por nada disso, agora tenho que entender que um pai de família que posa como o melhor homem do mundo está dando em cima de mim? Isso tem que acabar”, disse Ana.

Para ela, todas as mulheres deveriam se unir em casos como esse e não criticar umas as outras. “Eu acredito que mulheres deveriam apoiar quando uma expõe essas atitudes dos homens. Não dá para tolerar.”

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA