Modelo expõe mensagens com cantadas de Marcos Mion, que é casado

A modelo Ana Carolina Jorge expôs mensagens do apresentador da Record pelas redes sociais.

Redação Integrada

A modelo Ana Carolina Jorge expôs mensagens nesta terça-feira (07) em que o apresentador do reality show A Fazenda, da TV Record, Marcos Mion, dá cantadas na moça. Em um print divulgada no Instagram, Mion insiste em falar com a moça que não responde. Os dois faziam academia no mesmo lugar, mas Ana conta que precisou mudar de lugar pelas cantadas rotineiras de Mion.

Marcos Mion é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Mion, que está de férias, tem postado fotos com a família no exterior. A assessoria do apresentador informou, ao portal UOL, que não sabia sobre o caso e que estava apurando o assunto. 

No print Ana Carolina Jorge afirmou que "Faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram". A imagem é de dezembro de 2018. Nos stories, a modelo disse que não esperava a grande repercussão e que não está buscando mídia. Ela afirmou ainda que só quis expor a hipocrisia e que para ela lealdade é tudo. 

"Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida", enfatizou. Em resposta para um seguidor que a criticou por não expor a conversa na íntegra, Ana Carolina respondeu: "Eu nunca fui ao encontro dele. Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem", declarou.

A modelo foi atacada no Instagram por várias pessoas que questionaram a divulgação das mensagens somente mais de um ano depois. Muitos comentaram que Ana Carolina Jorge estaria atrás de mídia. Outros defenderam a jovem argumentando que sempre a mulher é vista como culpada, mesmo que Mion seja a pessoa casada.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA