Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Maiara passou a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram e preocupa fãs

A cantora deu unfollow em todas as contas que seguia e o gesto está deixando os internautas assustados

O Liberal

Maiara, da dupla com Maraísa, está deixando vários fãs preocupados. Tudo aconteceu após a cantora dar unfollow em todas as pessoas do seu perfil no Instagram e passar a seguir apenas Marília Mendonça. O gesto está repercutindo nas redes sociais e muitos internautas estão comentando que seria um sinal de que a ficha de ter perdido a amiga ainda não caiu para ela. As informações são do Metrópoles.

Muito foi comentado sobre Maiara ter sido “forte demais” durante o velório de Marília, várias pessoas chegaram a criticá-la e dizer que ela foi insensível. No entanto, após o gesto de seguir apenas a outra sertaneja na rede social, um sinal de alerta foi aceso e está chamando atenção das pessoas. A cantora chegou a fazer várias publicações com Marília e dizer que está com muitas saudades. 

Atualmente, o perfil da cantora acumula 7,6 milhões de seguidores e todos notaram o abatimento da dupla Maiara e Maraísa. O que deixa os fãs mais assustados, é a maneira que Maiara irá lidar com a perda da amiga, pois eram muito próximas. 

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA