Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe de Medina corta relação com filho ao perder mesada de R$ 200 mil

Simone Medina também não estaria se dando bem com a nora Yasmin Brunet.

Redação Integrada

O colunista de celebridades Léo Dias vazou que a mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, tem problemas de relacionamento com pelo menos dois filhos, o atleta e com o irmão dele, Felipe. Uma fonte ouvida pelo jornalista reforça que o relacionamento dela com o filho famoso desgringolou quando ele se casou com Yasmin Brunet.

Segundo uma fonte próxima da família, a genitora teria reclamado do valor da mesada: "Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”, publicou o colunista.

“Ela não aceita o casamento dele. A Yasmin até parou de falar sobre espiritualidade e astrologia no Instagram dela porque a sogra fazia uma confusão com ela e com o Gabriel por causa disso. Dizia que não iam ser abençoados e falava coisas horríveis. Quando eles se casaram, a Simone pirou total. Brigou muito com eles, fez e ainda faz um inferno na vida dos dois”, disse ainda a fonte.
 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA