Mãe de Andressa Urach rebate genro e nega que filha tenha oferecido neto para sacrifício

Marisete de Faveri contesta a versão apresentada por Thiago Lopes. Ex-marido da modelo pediu a guarda do filho.

O Liberal

Com Andressa Urach internada após um surto psicótico, a mãe da influenciadora, Marisete De Faveri, usou as redes sociais para desmentir o genro Thiago Lopes, que afirma que a ex-mulher ofereceu o filho deles, Leon, para um ritual religioso, ameaçando a integridade física do bebê de apenas nove meses. 

A internação de Andressa foi revelada na web pelo próprio ex-marido, no último domingo (13). A família passou por uma situação "assustadora", afirmou ele, ao contar a versão do ritual religioso. No vídeo, Thiago também comunica que está ajuizando uma ação de divórcio com pedido de guarda do filho.

VEJA MAIS

Andressa Urach sofre surto psicótico, tenta sacrificar filho pequeno e é internada, diz marido
As informações estão sendo repassadas pelo marido da ex-vice Miss Bumbum, que pediu o divórcio e a guarda da criança: “Não tive opção”

Andressa Urach vira cabeleireira, abre salão de beleza e critica fama: ‘É uma ilusão’
A empresária e youtuber declarou que sente vergonha do passado

Filho de Andressa Urach se revolta após modelo apagar vídeos no Youtube
Arthur Urach abriu o jogo sobre a briga com a mãe e teve a conta, que tem com a namorada Brenda Medeiros, invadida pela modelo

A mãe da ex-modelo também foi às redes desmentir Thiago. Ela afirma que o genro não contou a realidade sobre o estado de saúde da filha e o responsabilizou pelo estado da influenciadora, o que sugere que Vanessa atravessa sim problemas de saúde de ordem psicológica.

"É fácil dizer por aí que ela surtou, difícil é você falar a verdade. Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também", postou.

Poucos dias antes da declaração de Tiago, Marisete justificou a ausência da filha alegando motivo de saúde, mas sem entrar em detalhes.

Cks00jIu0zS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading" data-instgrm-version="13" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);">

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA