Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luva de Pedreiro entrega camisa que estava vestindo para fã que pedia autógrafo; vídeo

O criador de conteúdo passeava em shopping de Recife - PE quando foi abordado por duas crianças que pediram para o rapaz autografar suas camisas

Juliana Maia

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, surpreendeu um fã durante a tarde de terça-feira (12), enquanto estava em um shopping localizado em Recife, Pernambuco. Nas filmagens, é possível o influenciador presenteando um dos meninos com a camisa que estava vestindo no momento.

VEJA MAIS

Falcão expõe prints de ex-empresário de Luva de Pedreiro orientando-o evitar escândalos na internet
Allan Jesus teria pedido que Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, voltasse atrás da sua decisão de parar as gravações e mostrasse que tudo estava bem

Whindersson Nunes declara apoio à Luva de Pedreiro em briga contra ex-empresário
O influenciador trava uma batalha judicial contra Allan Jesus e várias figuras famosas do país já se posicionaram em defesa de Iran

Luva de Pedreiro não vai pagar nada de novos contratos a ex-empresário, diz Falcão
O ex-atleta de futsal e atual administrador da carreira do influencer já deu o recado para Allan Jesus

A situação foi compartilhada nos stories de Iran, onde é possível ver dois garotos pedindo para o Luva de Pedreiro autografar uma chuteira e as camisas que vestiam. Um dos fãs vestia uma camisa azul, semelhante a cor da caneta que Iran utilizava, então a assinatura do rapaz não ficou visível. “ Não vai dar para ver”, fala a criança.

Para resolver a situação, o influenciador promete dar uma camisa para o garoto e retira a própria camisa que utilizava durante o passeio. O garoto fica surpreso e diz não acreditar no presente que acaba de receber.

"Essa camisa, sabe quem autografou para mim? Foi Renan Lodi [jogador brasileiro que joga no Atlético de Madrid]", disse Luva de Pedreiro. No vídeo, é possível ver o fã sorrindo e abraçado com a camisa.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA