Lula ou Bolsonaro? Maísa declara voto para presidência do Brasil e brinca: 'Primos'

A atriz e apresentadora Maisa Silva declarou voto e o candidato a presidente agradeceu o apoio; saiba quem é

Karoline Caldeira

Faltando poucos dias do 1º turno das eleições de 2022, a atriz e apresentadora Maisa Silva revelou pelas redes sociais em quem votará para presidente e atraiu a atenção do candidato. O escolhido da jovem é Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na publicação, Maisa escreveu na legenda: "TBT para falar que o voto é secreto", com uma foto em que aparece com um look completamente vermelho, a cor 'oficial' do PT. Confira:

VEJA MAIS

Homem faz tatuagem unindo os rostos de Lula e Bolsonaro
Tatuador ainda brincou perguntando quem mais teria coragem de fazer esse registro na pele

Ataques colocam Anitta entre assuntos mais comentados da internet, após declaração de voto em Lula
A repercussão aconteceu após a cantora ter declarado na tarde de ontem (11) seu apoio ao candidato à presidência da República e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições 2022

Com a repercussão, o presidenciável respondeu e agradeceu o apoio da ex-apresentadora de programas infantis. "Obrigado pela confiança, Maisa. Vamos juntos!", escreveu Lula. Porém, ao perceber que foi 'notada' pelo candidato, a jovem ressaltou que é 'conterrânea' dele e avisou: "Lula, eu nasci em São Bernardo do Campo!", comentou.

O comentário é em referência ao fato de Lula ter vivido mais de 40 anos na cidade localizada no interior de São Paulo e um importante cenário para a carreira política do ex-presidente. Com isso, a interação entre os dois não terminou por aí e Lula replicou "Primos!", para apontar a coincidência. Veja:

(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA