Ludmilla desabafa sobre novos detalhes do processo contra Val Marchiori: ‘Não há o que celebrar'

O caso aconteceu em 2016 após um comentário da socialite contra o cabelo da cantora

Juliana Maia
fonte

A cantora Ludmilla desabafou em suas redes sociais na quinta-feira (3) sobre as novas informações recebidas sobre a ação de racismo movida contra Val Marchiori. A decisão final, favorável à socialite, foi divulgada no ano passado. Mais de 1 ano depois, a cantora soube que também será processada pelo seu próprio advogado, responsável pelo caso, na época. 

VEJA MAIS

image Caso Eddy Jr: Câmera de segurança flagra vizinhos com faca em frente ao apartamento do humorista
No Instagram, o youtuber compartilhou o ataque racista por parte da moradora do seu prédio. Imagens do início de setembro mostram que a mesma mulher, acompanhada do filho, já o ameaçavam

image Manoel Soares se pronuncia após ataques racistas a Seu Jorge: ‘Não cabe mais protagonizar isso’
Durante a transmissão do programa “encontro”, o apresentador mandou recado para a população gaúcha

image Aluna é expulsa de faculdade após fazer comentário racista em rede social
O anúncio foi feito dentro da instituição após protesto de alunos e indignação dos professores

No Twitter, a artista falou sobre a ação que corria no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). “Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na Justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia 'Bombril'? Pois então, no ano passado saiu a decisão da Justiça que obviamente não foi favorável para mim. Sem novidade”, desabafou a cantora.

Em março de 2021, a Justiça inocentou Val Marchiori na ação movida por Ludmilla. Na quinta-feira, a artista soube de outras informações acerca do processo e contou aos seguidores na rede social

"Hoje tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também", desabafou Ludmilla.

Em seguida, a cantora lamentou saber desta decisão durante o mês da Consciência Negra. “Uma grande ironia. Não há o que celebrar”, escreveu.

Relembre o caso

Em 2016, a socialite Val Marchiori participava de um programa de TV que comentava o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na ocasião, Ludmilla desfilava como rainha de bateria do Salgueiro Marchiori comparou o cabelo da artista a uma esponja de aço. “A fantasia está bonita, a maquiagem. Agora, o cabelo... 'Hello!' Esse cabelo dela está parecendo um 'Bombril', gente", disse Marchiori.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA