Ludmilla constrange e faz funcionária de boate chorar por ter sido chamada de 'nojenta'

A cantora teria sido chamada de 'nojenta' na fila de entrada por outra pessoa, mas acredita que foi funcionária

Redação Integrada com informações do Blog de Leo Dias

A cantora Ludmilla constrangeu uma funcionária da Boate Boox, localizada no Arpoador, no Rio de Janeiro. A situação aconteceu na última terça-feira, dia 12. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a situação aconteceu quando a funkeira entrou com um grupo de amigos na boate e passou na frente de todo mundo. Neste momento uma pessoa na fila perguntou quem era que estava passando e outra pessoa respondeu "é a nojenta da Ludmilla". Uma amiga de Ludmilla ouviu a conversa e ao ver a caixa da boate fazendo o cartão dos clientes associou o xingamento à funcionária.

Na boate, Ludmilla ficou em um camarote por três horas comendo e bebendo de graça junto com os amigos. Ao sair Ludmilla foi tirar satisfação com a funcionária que acreditava a ter chamado de nojenta. A cantora pegou o celular digitou o termo 'nojenta' e mostrou para a atendente da boate. A moça começou a chorar com a situação.

A assessoria de imprensa de Ludmilla declarou que a artista não se enganou com relação a autora das ofensas e que apenas mostrou o significado da palavra nojenta.

Já a administração da boate Boox declarou lamentar o ocorrido, mas acredita na idoneidade da funcionária. O espaço declarou estar aberto para receber a cantora Ludmilla com o mesmo carinho e afeto da última terça-feira.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA