Luciano Huck critica passageiros do submersível desaparecido: 'Idiotas'

Apresentador afirmou que a embarcação é como uma lata de sardinha e declarou que a expedição ao Titanic é algo mórbido

Juliana Maia
fonte

Luciano Huck foi o entrevistado do último episódio do Podpah, exibido no Youtube. Durante a participação, o apresentador comentou sobre o desaparecimento do submersível que levava turistas ao fundo do mar para ver os restos do Titanic. Segundo Huck, a experiência é mórbida e as pessoas são "idiotas" que "pagam 250 mil dólares para entrar em uma lata de sardinha".

VEJA MAIS

image 'Não tenho medo', diz Luciano Huck sobre possível candidatura à presidência
O apresentador do Domingão revelou ao podcast PodPah que vai continuar engajado na política

image Rolon Ho e Luciano Huck podem receber título de “Cidadão do Pará"
Pedido foi protocolado na Alepa e deve ser votado na próxima semana

image Angélica e Luciano Huck são flagrados em peça de teatro de Antônio Fagundes
Casal foi clicado em shopping na zona sul do Rio de Janeiro antes de irem conferir a peça 'Baixa Terapia', com Antonio Fagundes

"Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares (aproximadamente R$ 1,2 milhão) para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai para o espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas."


Com a repercussão do desaparecimento do submersível, Huck disse aos apresentadores que está "amarradão" na história, mas deixou claro que não participaria da expediçãoSegundo ele, a embarcação não tinha a quantidade de equipamentos necessária para garantir a segurança dos passageiros.

"O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, para ver um navio onde morreram 1.600 pessoas", falou.


Durante a conversa, o apresentador do "Domingão" falou que o caso do submersível mostra o tamanho da vaidade humana em tentar enfrentar a natureza. Para ele, em vez de desembolsar para ver os destroços, os tripulantes poderiam ter ido assistir o filme Titanic, de James Cameron.

"Não tem como aquela energia ser boa. Você vai ver o Titanic lá em baixo que matou um monte de gente? Vai ver o filme, cara. É sobre até onde vai a vaidade humana. A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá para você achar que pode enfrentar o mar."

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da coordenadora de OLiberal.com, Heloá Canali)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA