Luciana Gimenez passa por cirurgia e mostra, pela primeira vez, a perna imobilizada; veja

Gimenez curtia as férias com os filhos e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme, no final de semana. Ao tentar frear, a apresentadora acabou se acidentando e caiu

Rayanne Bulhões
fonte

Nesta segunda-feira (09), Luciana Gimenez se pronunciou pela primeira vez após acidente, em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora postou uma foto da perna imobilizada pelas redes sociais, após uma cirurgia de emergência. Luciana fraturou em quatro partes no membro inferior.

O estado de saúde é favorável, mas Luciana continua com dores, e não deve ter alta nesta terça-feira (10) como estava programado. De acordo com a assessoria de Gimenez, "ela teve duas fraturas na tíbia entre o tornozelo e o joelho. Além disso, trincou a fíbula em outras duas partes. No procedimento, pinos foram introduzidos para estabilizar os ossos", com inforções do Metrópoles.

image (Foto: Reprodução / Instagram)

VEJA MAIS 

image Luciana Gimenez sofre acidente e passa por cirurgia de emergência
Apresentadora estava esquiando em alta velocidade quando caiu e precisou ser socorrida por uma ambulância

O acidente aconteceu no final de semana. Fãs ficaram preocupados ao ver a imagem da apresentadora na cama de hospital, cercada de aparelhos. Ainda segundo assessoria, “Gimenez curtia as férias com os filhos e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar frear, a apresentadora acabou se acidentando e caiu. O primeiro atendimento foi feito ainda no local e, posteriormente, ela foi encaminhada a um hospital local de ambulância”

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA