Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Leo Stronda mostra como está sua recuperação após explosão de botijão de gás

Em setembro, fisiculturista sofreu queimaduras de 2º grau

Bruna Dias

Há cerca de 5 meses o fisiculturista Leo Stronda, 29 anos, sofreu um acidente doméstico, quando botijão de gás explodiu em setembro do ano passado. O atleta usou seu perfil no Instagram para falar de novo sobre o ocorrido.

A explosão deixou no corpo de Leo queimaduras de segundo grau. Ele ficou com 30% do corpo afetado.

VEJA MAIS

Thiago Costa comemora recuperação e lança música após dois meses de acidente
Cantor falou com exclusividade sobre lembranças do dia 11 de novembro. Ele ainda contou como tem sido o carinho do público ao longo da sua recuperação

Rodriguinho dá 'cano' e empresário sofre acidente grave
O empresário pegou o carro para ir atrás de cantor e sua equipe

Um vídeo com a sua evolução no tratamento das queimadores, foi publicado por Leo nas redes sociais. Nas imagens tem a jornada dele rumo à recuperação, incluindo a volta aos treinos e alguns registros inéditos das lesões provocadas pelo acidente em seus braços e suas costas.

"Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando, aos poucos, a me reconhecer, a me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor", disse Stronda.

Sobre o acidente

No dia 06 de setembro de 2021, Leo Stronda sofreu um acidente doméstico e precisou ficar na unidade semi-intensiva de um hospital particular do Rio de Janeiro.

"Há duas semanas sofri esse acidente doméstico. Estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e amigos e o botijão de gás estourou. Tive queimaduras graves na parte do braço e nas costas. Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Hoje tive uma melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu", contou Leo, nos stories, na ocasião.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA