Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Latino detona Anitta ao relembrar situação de humilhação: ‘Lancei ela’

A situação teria acontecido em uma festa na casa da cantora, onde ela estava com amigos estrangeiros

Redação Integrada, com informações da Istoé

Latino revelou uma briga com Anitta, em que ele teria sido humilhado pela cantora. O cantor contou que estava em uma balada com Nego do Borel, há cerca de dois anos, quando os dois foram convidados pela própria Anitta para irem até a mansão da artista, onde ela estava com amigos estrangeiros.

“Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, disse Latino no podcast No Flow.

O cantor revelou também que, na mesma hora, foi embora de lá, chorando: “Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA